PRODUTOS PARA REMOVER MAQUIAGEM

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Sou o tipo de pessoa que tem muita preguiça de tirar a  make depois de uma festa, então tudo tem que ser muito prático e rápido. E como toda mulher sabe que não é nada legal dormir com maquiagem, resolvi então fazer um post mostrando os produtos que sempre uso. Acho que toda mulher deve ter pelo menos um produto para a limpeza do rosto, seja ele qual for. Confira os meus:

Make up remover - AVON 
Esse é o meu favorito, uma loção para remover a maquiagem dos olhos, limpa com muita facilidade.

Baby shampoo - Johnson's
Além de shampoo ele também pode ser usado como removedor de make! Já vi essa dica em uma revista, e até blogueiras comentando. Comprei recentemente e gostei bastante.

Gel de limpeza antibacteriano - AVON
Tenho a coleção completa dos produtos clearskin da AVON que são exclusivamente para a limpeza do rosto, há bastante tempo. Mas o meu favorito é o gel de limpeza, porque ele realmente limpa e hidrata.

Agora que eu já falei um pouco dos produtos vou explicar como uso na hora de lavar o rosto. Primeiro eu tiro o excesso da make (na região dos olhos, que sempre fica mais carregada) com o make up remover, aplico com um algodão. Lavo meu rosto, e uso Johnson's baby no resto do rosto, inclusive na região dos olhos (de novo), com o algodão. Enxáguo novamente, e quando acho que meu rosto precisa de uma limpeza a mais uso o gel de limpeza, que também precisa de enxágue.

Lembrando que nenhum dos produtos irrita o rosto, isso é muito importante! Veja algumas pessoas lavando o rosto com água e sabonete, além de irritar o olho, o sabonete resseca a pele do rosto, então se você ainda não tem nenhum produto para limpeza, lave apenas com água.

Bom meninas, é sempre assim que lavo o meu rosto. Gostaram?  Já usavam algum desses? Tem algum produto que possa me indicar?

2 comentários :

  1. Eu tenho esse removedor da Avon, e é super bom! O único ponto fraco que encontrei é que é meloso :P Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade haha Mas ainda assim é muito bom.

    ResponderExcluir