PRIMEIRA PARCERIA!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Oi meninas!!! Hoje eu trouxe uma super novidade que me deixou bem feliz: a primeira parceria do blog. A primeira a gente nunca se esquece.

Eu amo maquiagem e produtos para pele, que não ama? E a primeira parceria será com a Letícia David, que é um consultora Mary Kay! Quem já uso sabe da qualidade dos produtos, eu particularmente gosto bastante. E para quem nunca usou, experimente!

Vocês podem entrar em contato com ela pelo grupo no facebook, ou pelo facebook pessoal e marcar  um dia e local para uma demonstração dos produtos, que divide em duas partes. A primeira é com os cuidados da pele, que são vários produtos, onde mostra os mais vendidos e os principais. A segunda é com as maquiagens, que segue o mesmo passo.

Bom, esse post foi para falar sobre a parceria, depois vou trazer novidades mostrando os produtos. Gostaram da novidade? Já usaram/usam Mary Kay? Comentem, beijos!

2 comentários :

  1. Que lindaaa surpresaa! Entrar e ver logo no primeiro post a notícia da nossa parceria! Estou realmente muito feliz e imensamente agradecida! Estou a sua disposição e de suas leitoras! Boa sorte Anna e mais uma vez obrigada! (:

    ResponderExcluir