MINHAS PEÇAS INDISPENSÁVEIS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Oi meninas! Estava dando uma ''ajeitadinha'' no meu guarda-roupa, porque não sei vocês, mas o meu não fica mais de 3 dias organizado. E isso me deu uma ideia para fazer o post de hoje, com as peças que não podem faltar no meu guarda-roupa. Toda mulher tem aquelas peças das quais não se separa nunca, e comigo não é diferente, confiram só:


Blusa branca
Sou do tipo de pessoa que nunca dispensa uma blusa branca. Além de combinar com qualquer tipo de peça ou acessórios, dependendo dessa combinação, ela pode ser usada em qualquer ocasião, seja para o dia ou à noite.

Short Jeans 
Não sou muito fã de calças, uso só quando necessário mesmo, prefiro mil vezes um short jeans. Além de confortável, o short jeans vem se tornando mais estiloso.

Estampa
Além do básico, também curto bastante peças estampadas.

Vestido
Depois de anos de tentativas da minha mãe em me fazer gostar de vestido, finalmente funcionou. Não que eu use vestido sempre, mas estou ainda me adaptando à ideia de usar no dia a dia ou em uma festa mais formal.

Brilho
Adoro peças que tenham brilho, acho um charme, só ter cuidado para não carregar demais.


Sapatilha
Confortável, a sapatilha vem sendo o meu calçado favorito, substituindo o salto, tênis e até mesmo a rasteirinha. Além de confortável a sapatilha é super estilosa, e como a blusa branca, combina com vários looks diferentes, e pode ser usada desde uma saidinha de tarde à balada.


Bom meninas, essas são as peças que eu não vivo sem ♥ É uma das suas favoritas também? Comentem.

Um comentário :

  1. Eu também acho que preciso dar uma 'ajeitadinha' no meu guarda-roupa, rs' Não tenho peças semelhantes às suas, mas algumas delas que não podem faltar no meu dia-a-dia seria uma bermuda confortável, uma blusinha fresca e até mesmo calças jeans (♥). Rsrs', beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir