LOOK DE JULIANA PAIVA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


De férias, minha mãe não perde nenhum dia de Encontro com Fátima Bernardes. Hoje por acaso peguei apenas o final, quando vi David Lucas e Juliana Paiva participando do programa. E achei lindo o look que Juliana Paiva estava usando, vocês viram?

 Foto do instagram @Juulianapaiva

Bom meninas, achei tão lindo o look dela que tive a ideia de recriá-lo. Não consegui achar as peças totalmente iguais as que ela estava usando, mas como eu disse, eu apenas recriei o look, e usei peças parecidas. Nas fotos não aparece o sapato, mas ela estava com um dourado/metalizado, não deu para ver a cor direito. Fiquei até com vontade de comprar um blazer vermelho para mim haha. Vejam o resultado:

Blazer da loja Renner 
 Blusa Marisa 
Short jeans C&A
Cinto C&A 
Sapato Schutz 

Gostaram? O que acharam desse tipo de post? Se tiverem gostado comentem, porque vou fazer mais posts assim. Beijos! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário