HAPPY BIRTHDAY TO ME

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Há 17 anos meus pais finalmente decidiram planejar o primeiro filho depois de dois anos de casados. Então minha mãe teve a notícia de que finalmente estava grávida, e foi a alegria da família à espera do primeiro filho. Durante a gravidez minha mãe quis manter em segredo sobre meu sexo, e descobrir só quando eu nascesse. Meu pai todo animado já dizia para todo mundo que seria uma menina, ao ver as ultrassom. E assim foi ao longo de nove meses.

Dei trabalho para minha mãe antes mesmo de nascer haha. Atrasei 3 dias da data marcada, e o médico que acompanhava sua gravidez havia entrado de férias. Durante esse três dias minha mãe passou mal e enfim resolveu entrar em trabalho de parto no dia 19 de Janeiro, às 08:00. O parto foi difícil, tendo que ser feito a força por forceps. Apesar dos machucados no rosto, pela forma do parto, fui recebida com muito carinho e amor em casa. E assim eu cresci, rodeada por carinho, amor, e pelo meu pai coruja que estava sempre ao meu lado quando eu dava um passo. E aposto que ele morreu de felicidade quando a primeira palavra que eu disse foi papai.

Me lembro quando eu fiquei super enciumada com a chegada de um irmãozinho. Me lembro da primeira vez que fiquei em uma sala de aula, sentada do lado de uma menina loira enquanto fazia eu um desenho de uma boneca. Me lembro do meu primeiro amor de infância. Da minha primeira conquista. Do meu primeiro beijo, amor de adolescente e namorico (com o mesmo menino haha). Da minha primeira decepção. Do meu primeiro namoro. Das minhas vitórias e derrotas. Me lembro de (quase) todos os momentos mais especias da minha vida, e principalmente das pessoas e de como fui feliz.

Meu aniversário é a data mais importante para mim. Não pelo fato por eu querer ficar mais velha logo, mas é nessa data que você descobre quem realmente se importa com você. Uma mensagem pode significar muita coisa, principalmente que aquele alguém lembrou que aquela era a sua data tão especial. E tenho que agradecer eternamente aos meus pais por me aturarem nesses 17 anos com muita atenção, carinho e amor, mesmo as vezes eu sendo rebelde demais. Por meu irmão, que apesar das brigas quebra muitos galhos para mim, ok também te amo. Pelo meu namorado, que em um ano se tornou uma das pessoas mais especiais que conheci. E minha família e os amigos que ficaram. Muito obrigada por tudo! HappyBDay to me 1.7!!!

4 comentários :

  1. Venha conferir meu novo blog da moda
    www.vanessamansur.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, flor! Nossa, como consegue se lembrar disso tudo? Beijão e que Deus te abençoe muito, neste dia tão especial ;]

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir