CONHECENDO NOVOS BLOGS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Tenho uma novidade para vocês, hoje eu trouxe como ''presentinho'' da semana a lista dos blogs que eu sempre leio. Afinal, é sempre bom quando você descobre um blog onde tem coisas relacionadas com você e que te agrada, e isso também acontece comigo. Na horas vagas sempre passo em blogs vizinhos, e vou compartilhar os meus favoritos com vocês (quem sabe não é o seu também?). Vou falar apenas o básico dos blogs, só para vocês terem uma noção mais ou menos ok?!

Quem nunca ouviu falar em Depois dos Quinze? Conheci o blog da Bruna Vieira (que é um amor) há mais ou menos 2 anos, e hoje é um dos meus blogs favoritos e o mais visitado, além de ser o responsável pela criação do Chave de Ouro ♥ Faz o maior sucesso entre as adolescentes, fofo e perfeito, no blog você encontra sobre tudo o que ronda o universo das adolescentes: moda, beleza, inspiração, look do dia (...), mas o que eu mais curto são os textos que ela escreve, que já virou um livro, como disse nesse post.

A Isabela Freitas também é outra que faz sucesso entre as adolescentes. Criou o blog para espalhar o desapego, porque nem todo mundo é romântico demais. No blog também há posts bem legais com textos, dicas de moda e beleza, (f)utilidades, banheiro masculino, entre outros. 

Descobri o Amankidas a pouco tempo e achei um máximo! A blogueira é a Amanda Senna, que dá super dicas sobre moda e beleza, além dos looks dela que são de arrasar! Pra quem nunca ouviu falar vale muito a pena conhecer. 

Também descobri o Radioactive Unicorns a pouco tempo, e gostei bastante. O blog super fofo é da Giovanna Ferrarezi, que compartilha dicas de moda, beleza, looks lindos feitos por ela, entre outros. 

A Amanda Manera é uma das blogueiras mais estilosas que eu já conheci e o blog é seu retrato. Eterna amante da moda ela compartilha dicas sobre moda e beleza. Quem curte esse universo da moda vale muito a pena conhecer o blog. 

Por último e não menos importante, o blog da Mariana Sampaio que é um luxo, onde ela compartilha dicas de beleza e moda. 


Bom meninas, gostaram da lista de hoje? Já visitavam algum desses blogs? Qual o seu favorito?

2 comentários :

  1. Um mais lindo que o outro, cara o.O Já passava a conhecer o Depois dos Quinze. Ele é ótimo, com certeza é meu blog favorito também ;) Meu preferido "desconhecido" foi o Isabela Freitas <33 Meu Deus, que blog PERFEITO *3* Adorei as sugestões! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. São ótimos mesmo, adoro o da Isabela Freitas. Que bom que tenha gostado =)
    Beijos.

    ResponderExcluir