RESULTADO DA ENQUETE

sábado, 8 de dezembro de 2012


Para quem está sempre ligado aqui no blog sabe que eu adoro Malhação e tô sempre comentando sobre a novela. E sei que alguns de vocês também curte bastante, não é mesmo? Desde a suposta traição de Lia e Dinho, a it-girl Ju não quer mais saber da sua ex-bbf. Depois do beijo que aconteceu em uma peça teatral na frente de todo o colégio, Ju se transformou em uma garota mais forte e muito cheia de mágoa, além do novo visual, diferente daquela menina toda romântica, meiga e sensível de antes.


E nesse tempo todo eu tinha criado uma enquete aqui perguntando se Lia merecia o perdão de Ju, e o resultado foi:



63% dos participantes acharam que não, ela não merecia o perdão. Enquanto 36% acharam que sim.

Todo mundo sabe que esse tipo de traição não acontece só em filmes ou novelas, como também na vida real. Algo parecido já aconteceu com você? Comigo sim, e quer saber a verdade? A sensação de ter sido traída é inconformável! A gente chora, briga, discute, mas no fim a única pessoa que sai mal nessa história é você e que isso tudo não vai adiantar absolutamente nada!

Como eu amo dar dicas de amor hahaha é lógico que eu não perderia essa! Apesar das dicas, sei que ainda não conseguirá ficar totalmente 'zen' sobre o assunto, mas quero que deem o melhor de si, ok?! Bem, se a traição foi com sua melhor amiga ou com seu namorado, seja la quem for, é traição. E nada pode mudar isso. Mas você não precisa ficar estérica demais. Procure se controlar e sem barracos (por favor!), principalmente na frente de outras pessoas, que não tem nada a ver. Lógico que você tem que conversar com eles e saber o porque disso tudo, precisa de explicações, mesmo que elas sejam rídiculas ou estúpidas demais, acredite: é melhor saber da verdade que ficar calada e fingir que nada aconteceu! Não adianta ficar com raiva da sua (ex) melhor amiga e de boa com o seu namorado, ou vice versa, a traição foi por parte dos dois, o que um não quer, dois não fazem! Essas dicas foram só para o começo.

Faça como a Ju, procure ocupar sua cabeça com outras coisas, mude um pouco o visual, uma coisa que as pessoas vejam em você e percebam que está diferente, isso mostrará que você está mais forte do que nunca. Conheça pessoas novas e esqueça um pouco dos dois. Procure não estar no mesmo ambiente que eles, mas quando estiver não precisa de ficar dando tiradinhas demais ou os cutucando com indiretas, isso não é nada legal.

Apesar de tudo, não fique com rancor dentro de você, isso não lhe trará nada de bom, muito pelo contrario, aprenda apenas a ignorar. Esse foi apenas mais um capítulo na sua vida, muitas coisas ainda estão por vir, e muitas coisas boas que faram você esquecer as mágoas do passado (por mais difícil que seja!)... Seja feliz!

4 comentários :