LISTA DOS DESEJOS DA MINHA VIDA

sábado, 22 de dezembro de 2012


Oi galeraaa! Pelo visto ontem foi o pior fim do mundo, não é mesmo? hahaha brincadeira. Então, fiquei feliz pelo mundo não ter acabado, nunca acreditei nos Maias, mas confesso que fiquei com um pouco de medo quando o tempo aqui na minha cidade fechou e começou a trovejar muito! Mas nada demais e não aconteceu nenhum estrago.

Bom, queria dedicar esse post ao começo do mundo (de novo), com alguns pequenos, outros nem tanto, desejos da vida. Tirei essa ideia do ultimo episódio de Como aproveitar o fim do mundo, quando Kátia (Aline Moraes), decide realizar todos os seus pequenos desejos da vida antes que o mundo acabe. Então vamos à lista dos meus desejos antes que o mundo acabe:
  1. Ver o Chave de Ouro ficar famoso.
  2. Conhecer Paris.
  3. Me ver formada no curso superior (arquitetura ou medicina veterinária).
  4. Ver a neve. 
  5. Ter um dálmata.
  6. Tomar um banho bem gostoso de banheira.
  7. Viajar para o Sul do Brasil.
  8. Conhecer Robert Pattinson.
  9. Conhecer a Bruna Vieira.
  10. Fazer uma tatuagem. 
  11. Ficar totalmente loira (podem rir).
  12. Ver meus pais se orgulhando de mim no futuro. 
Ao todo foram doze desejos! Gostaram da ideia? Alguns dos meus desejos se parece com o seu? Já tem ou vão fazer a sua lista? Comentem sobre o que acharam.

2 comentários :

  1. Eu admito que não fiquei com medo se o mundo fosse acabar ou não, sério.. Algum dia, isso vai acontecer, né, UASHUAS' Gostei muito da ideia, só que infelizmente não posto hoje, então =/ Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também nunca pensei, não acredito nessas coisas haha
    Beijos!

    ResponderExcluir