E QUE VENHA 2013

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


E mais um ano se vai. O que posso falar de 2012? Eu sorri, mas também chorei. Tive conquistas, derrotas e decepções. Conheci pessoas novas, mas infelizmente perdi algumas. Eu errei (e muito), mas aprendi com esses erros, que hoje me fizeram ser uma pessoa diferente. A verdade é que você sempre vai aprender errando. Aprendi que não posso ter tudo o que eu quero ou querer que as coisas aconteçam do meu jeito, eu tive que aprender a lhe dar com isso. Teve tantos momentos, tantos sentimentos que aconteciam dentro de mim ao mesmo tempo, e que as vezes me deixava um pouco confusa. Ao mesmo tempo que tudo estava indo tão bem, eu me sentia sozinha no meio da multidão, era como se nada fizesse sentido, e as vezes me dava uma vontade de jogar tudo para o alto. Mas eu não joguei, porque pessoas ao meu redor me mostraram que por mais que eu pensasse estar sozinha eu jamais ficaria. Ahhh e não posso me esquecer dos sonhos, alguns eu tive a alegria de vê-los sendo realizados, outros porém, ainda não passam de sonhos, ainda... Mas o mais legal é chegar no último dia e dizer que nada foi em vão.

E o que eu espero de 2013? Espero que seja melhor que 2012, um ano cheio de paz e de novas realizações. Que abra novos sorrisos naqueles que insistem em ser mau humorados. Que traga o amor nos corações daqueles que já deixaram de acreditar nesse sentimento. Que traga a amizade, justia, união, respeito, perdão, sucesso, vitórias e muitas outras coisas boa...
                                                                                                   FELIZ ANO NOVO!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário