AS TENDÊNCIAS DO VERÃO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Oi meninas, tudo bom?
Andei meio sumida aqui do blog por esses dias, mas vocês sabem como é: chega final de ano e a gente não tem tempo para nada, sério! Mas tirei meu dia para trazer novidades à vocês. Para quem esta sempre ligada na moda, hoje eu trouxe algumas dicas que vão estar super em alta nesse verão. Anotem todas:

Vamos começar pelo Short Jeans que nunca sai de moda e que eu amo! Confortável e estiloso o short jeans é uma das peças que não pode faltar no guarda-roupa de muitas mulheres. Ao passar do tempo ele vem se modernizando cada vez mais, e pode ser usado tanto para uma saidinha de dia como para a balada.

Sabe aquelas cores bem fortes que estavam super em alta a dois anos atras? O Neon voltou com tudo nesse verão. Está presente desde em acessórios à peças de roupa.

Não só o neon, mas os tons Nude (cor de pele) estão sendo bastante usados, principalmente em vestidos. É uma das minhas cores favoritas.

Nó na cintura deixou de ser uma coisa cafona para se tornar uma marca nesse verão. 

Um pouco ou muito Brilho nunca é demais né?

O Bustiê, inspirado na lingerie, é uma peça mais curtinha que te deixa com a barriguinha de fora, mas sem parecer vulgar. De vários modelos e cores, combinam com qualquer peça: saias (longas ou curtas), shorts e até mesmo com calça. 

O Salto Anabela, para alguns plataforma, são aqueles que aparecem nos principais desfiles de moda, super confortável!

E por último e não menos importante, os Maxi brincos e colares. Maxi assim chamados é por conta do tamanho deles, nenhum pouco discretos eles estão sendo os principais acessórios usados. 


Gostaram das dicas? Prontas para arrasarem no verão? Beijos ♥ 

2 comentários :

  1. Não gosto muito de cores Neon, sou mais na parte das estampas floridas =^.^= Achei muito interessante ver o que vamos ter que enfrentar nesse verão rsrs' Afinal, eu nunca sigo nenhuma moda, gosto de ter meu próprio estilo, que seria despojada, rsrs' Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir