ADESIVO PARA UNHAS CASEIRO

domingo, 4 de novembro de 2012


Bem meninas, não sei se vocês perceberam mais os adesivos para unhas está em alta. Modelos super fofos, descolados ou bem discretos, são simplesmente lindos! Trouxe um tutorial para que vocês aprendam a fazer o seu, no vídeo esta explicando como que faz uma caveira, mas claro que você vai usar a sua imaginação e fazer seu próprio desenho, não é?

Precisa de: 

  • 1 Caixinha de leite (a parte de dentro) lavada.
  • Base 
  • Esmaltes ou você pode fazer com tinta guache.

Postei no face a minha, olhem o resultado:


Na verdade, esses adesivos de laço não foi eu quem fiz, foi comprado porque não dei conta de fazer assim :(


Meu esmalte vermelho da RISQUÉ favorito Gabriela.


E por fim, minha unha já pronta, reparem que o laço era branco, mas ficou amarelo no esmalte vermelho, mas ficou lindo assim mesmo.

Use sua imaginação na hora de criar a sua. Gostaram da dica? Que tal quando terminarem postarem a sua unha na página do blog? Eu vou amar ♥ 


4 comentários :

  1. Aqui na minha cidade o que mais dá é esse tipo de adesivo, o pessoal vende a cartela com 12 adesivos por R$2,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tá uma febre!! Aqui varia muito a quantidade e valor, mas a média dos preços também é R$2,00.

      Excluir