TRIÂNGULO AMOROSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Hoje, rolou alta cena de amor e ciumes em Malhação. Lia, a melhor amiga de Ju beijou Dinho (o grande amor de Ju) na frente de todo o colégio em uma peça teatral. O problema é que Lia também é a fim de Dinho. E rolou muito ciumes e tensão, tanto da parte de Ju, como de Gil, que é a fim de Lia.  E ai, você já passou por algo parecido? Já passaram por um triângulo amoroso da vida real?


Porém, estamos diante de 3 lados completamente diferentes:

Lado Ju
Uma menina romântica que finalmente está descobrindo o amor com Dinho, que foi seu primeiro namorado, a garota já até pensou em ter sua primeira relação sexual com ele. No caso da Ju, ela se sente traída, e fica chateada com a amiga por beijar Dinho. Mas também com raiva de Dinho por ter beijado Lia, mesmo ela deixando bem claro para ele que sentia ciúmes dos dois. Ela sabe que sua amiga também tem uma quedinha por Dinho, mas prefere não acreditar nisso.

Lado Lia
Lia por outro lado para não ver a amiga sofrer faz de tudo para que não a magoe, ela chega a abrir mão de quem gosta por Ju, porque sabe que a garota realmente esta a fim dele. Lia já havia ficado com Dinho há muito tempo atras, mas dizia para amiga que tinha odiado (não adianta mais mentir). Ficava bolada com a amiga que sempre dizia coisa lindas sobre os dois, mas nunca admitia isso a ela. Porém, chega uma hora que ela já não consegue mais fugir de seus sentimentos.

Lado Dinho
Dinho fica dividido entre Lia e Ju. Gosta das duas, mas não enxerga que sua indecisão esta causando intriga entre as amigas. Ao mesmo tempo que ele quer ficar com Ju, que sempre demonstrou estar a fim dele e fazendo de tudo para conquistá-lo, fica tentando entender porque Lia não admite o que sente por ele. Alguns meninos no caso do Dinho prefeririam ficar com a Ju porque ela admite e demonstra o que realmente sente por ele, e acha que a Lia não quer nada com ele, apenas o deixar confuso. Mas alguns preferiram a Lia porque sabe que ela também é a fim dele ou porque não quer a Ju. Difícil é entender os meninos.

Bem, se o seu caso é bem parecido  com um desses, pense um pouco antes de agir. Se você é do tipo Lia ou do tipo Ju, vocês são melhores amigas, e não acabem com essa amizade por causa de uma garoto. Garotos por aí existem muitos, muitos garotos que não são indecisos. Se estão passando por algo parecido vocês duas tem de ter uma conversa franca e ser sincera uma com a outra, dizer o que realmente sente. Ela o ama, mas você também. Partam para outra, conheçam novos garotos, mas as duas tem de pular juntas desse barco, a não ser que você esteja realmente disposta a abrir mão dele por ela.

Os atores Agatha Moreira (Ju), Alice Wegmann (Lia) e Guilherme Prates (Dinho) também comentam sobre o triângulo amoroso entre os personagens nesse post.

Você passa ou já passou por algo parecido? Deixe sua opinião (aqui mesmo no post ou na página do blog), quem sabe ela não vira outro post sobre o assunto?

Nenhum comentário :

Postar um comentário