NOVIDADE NO BLOG

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu sempre quis ter um blog, acha um máximo todos os blogs que eu lia, queria expor minhas opiniões e sentimentos para outras pessoas e finalmente consegui realizar meu sonho. O Blog surgiu numa noite, eu estava lendo alguns posts do Depois dos Quinze e em um deles dava dicas de como criar um blog. Lógico que não perdi a oportunidade, e hoje o Chave de Ouro está com 4 meses de existência =). Bem, eu sei que ainda estou só iniciando, mas saibam que eu amo o blog, é legal dizer ao mundo o que você pensa, e o mundo ler e te entender. E espero que a cada dia vocês gostem mais do blog e o indiquem para suas amigas.

Agora, você deve estar se perguntando, mas afinal, qual é a novidade? Eu realmente gosto quando vocês comentam nos posts, e agora vão poder participar do blog. Como? Bem, eu atualizei o Cantinho dos leitores - Contato, aonde você pode escrever para mim. 


Como funciona? Queria que dessem dicas, opiniões, temas que queiram ver, ou até mesmo alguma reclamação (para que eu melhore).  Que contasse sua história, situação pela qual está passando, e eu postaria aqui no blog minha opinião (se não quisessem que eu colocasse nome era só escrever na mensagem). Ou até mesmo perguntas para mim. Seja qual for sua ideia, opinião, história, dúvidas, podem me mandar, vou responder todas no blog. 
Não esqueça de preencher todos os dados. Coloque pelo menos um sobrenome e sua idade. 



Gostaram da novidade? Corre aqui e me mande seu e-mail. 
Um beijão! ♥ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário