FILHA ÚNICA

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Quem não esta acostumado com o nome, Filha única assim chamada é quando você passar uma cor de esmalte em uma unha diferente das outras. Uma nova tendência que esta nas mãos de mulheres de todas as idades. Eu, como amo esmaltes fiz em minha unha, resultado: amei! ♥





Esmaltes que eu usei: Branco Puríssimo da RISQUÉ, Preto e Brilho de seria (escama de peixe) da IMPALA. 

                     

Amei o esmaltes Brilho de sereia (escama de peixe) é da nova coleção de esmaltes da IMPALA - Cores do Oceano, cada um mais lindo que o outro, achei bem diferente, estiloso, e eu amo esmaltes de cores diferentes. Deixou minha unha muito mais descolada do que seria apenas usar o Branco Puríssimo. 

Alguns dizem que esta moda foi lançada pela Vanessa Hudgens no EUA, será? Bem, se realmente for verdade, você arrasou Vanessa, nós amamos! ♥



Outra famosa que também usou a Filha única foi Beyoncé. 


Achei lindo com unhas com gliter ou customizadas. Não tenha medo de usar a combinação das cores, isso vai de se gosto, arrase! E trouxe algumas para te inspirar na hora de fazer a sua:









Gostaram da filha única? Já fizeram? Já sabiam que era esse o nome? Comentem =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário