DELINEADOR INCOLOR

domingo, 21 de outubro de 2012



A maior parte das minhas maquiagens são da AVON, gosto de comprar lá porque além de serem lindas, durar muito e por estarem sempre inovando e atendendo a qualquer gosto e por um preço que cabe seu bolso. Há um tempo que eu estava querendo fazer esse post, sobre o Delineador incolor da COLOR TREND que comprei a algum tempo. Eu simplesmente amei! Com apenas um delineador você pode usar todas as cores: já pensou no quanto você economizaria se comprasse um delineador de cada cor? E custa apenas 12,00.

Como usar: 

Eu fiz para você verem como fica lindo! Usei a cor azul escura porque é a minha cor favorita para sombra (depois do preto né haha), e nesse post falando sobre look do dia também usei na cor laranja. 


Minha sombra 3D favorita.
Finalizei com rímel e lápis. Gostaram?



Nenhum comentário :

Postar um comentário