PRATIQUE O DESAPEGO

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Que tal parar de sofrer por homem e passar a te amar mais? Trouxe algumas dicas para aquelas que querem começar de novo com o pé direito!

1) Comece a gostar mais de você
É isso mesmo, que tal ter um dia de beleza? Arrumar cabelo, unhas, sobrancelhas, depilar... Você vai se sentir melhor. Quando nem você mesma  gosta de si, é como se sua beleza fosse apagada, mas quando você começa a se valorizar a cima de tudo e de qualquer garoto, na certa atrairá novos olhares.

2) Aprenda falar uma língua estrangeira ou faça um curso profissionalizante 
Que tal ocupar sua cabeça com coisas que vão lhe trazer futuro?

3) Se divirta
Saia com as amigas, conheça lugares novos, conheça novas pessoas, leia,viva a sua vida intensamente. Caso contrário fique por ai nos cantos chorando por aquele que te deu um pé na bunda ontem e hoje já está com outra. O que você prefere?

4) Faça programas com sua mãe
Saia um pouco com sua mãe, converse, faça comprinhas, ela é sua melhor amiga, nunca se esqueça disso.

5) Sem chororo
Para de ficar lendo aqueles textos de amor ou escutando música só para lembrar dele. Ao contrário, escute músicas alegres, bem agitadas, aquelas que você não consegue ouvir sem se mexer. Outro detalhe: sem ficar bisbilhotando a rede social dele e muito menos ficar postando frases de amor, como se você estivesse a ponto de morrer, ok?!

A questão é o seguinte: você é linda, inteligente, diferente de todas que ele ja conheceu (por isso ele não te merece), vai conhecer pessoas muito mais interessantes que ele... só não está conseguindo enxergar, você está engando a si mesma. Acha que escutar músicas de amor ou postar frases deprimidas nas redes sociais vai traze-lo de volta? Não mesmo! Muito pelo contrário,ele sabe que você sofre por ele, que vai te ter quando quiser... Mas ai depende de você, quer ficar sofrendo por um cara que não te quer ou ser feliz?




Nenhum comentário :

Postar um comentário