FALANDO EM MALHAÇÃO: PENSE NO SEU FUTURO

terça-feira, 14 de agosto de 2012


O que eu achei mais legal nessa nova Malhação é que eles colocam muito essa questão de qual profissão seguir, isso para algumas pessoas é um bicho de sete cabeças. No site da Malhaçãoeu achei links muito interessantes falando sobre profissões e tudo mais, são coisas bem básicas mesmo, mas vale muito a pena dar ao menos uma lida.
Eu já mudei de ideia várias vezes e ainda não decidi que carreira seguir!
Tenho que seguir a profissão dos meus pais? Não sei o que fazer...
Bacharelado? Licenciatura? Descubra qual é o melhor para você
Quer saber quais são as profissões do futuro? Confira a lista!
O que você quer ser? Orientadora dá dicas que ajudam a escolher a carreira

E ainda tem um teste vocacional incrível! E o mais interessante é que nos meus resultados encontrei as três profissões que estou com dúvida: odontologia, arquitetura ou jornalismo. Meu resultado:


Pra quem esta a fim de fazer o teste clica aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário