DELINEADOR COLORIDO

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

   
      Delineador é lindo e nunca pode faltar no meu estojo me maquiagem, seja ele em lápis, gel ou liquido. O delineador preto por exemplo, combina com qualquer tipo de maquiagem. Além de ser super rápido na hora de usar e sem falar que podemos criar vários tipos diferentes. Mas quanto aos delineadores coloridos? Um encanto não é mesmo? Já quis vários de cores diferentes mas tava sem grana pra comprar? Então, problema resolvido!
      Você também pode usar sua sombra como delineador, para isso você só precisa de alguns itens:


Passe a sobra (com o pincel mais duro do seu estojo de pinceis, como esse da foto) na pálpebra do olho bem perto dos cílios, como se estivesse passando o delineador mesmo, só que claro, o traço mais ficar mais grosso. 

Use o cotonete (úmido) com a sombra que você usou, e passe outra camada. Quando usamos um um pincel ou cotonete úmido, a sombra fica com uma cor mais forte e dura mais, cuidado é úmido, então sem exageros na hora de molhar. Por fim, use o rímel ou cílios postiços.

   
      Qual make eu uso: Hoje eu estou usando meu estojo de sombra 3D, as sobras ficam mais fortes e duram muuuuuito. O problema é que são muito brilhantes (gosto de sombras mais opacas) e na hora de usam fazem aquela bagunça... Ahhhhhh, e ali no fundo tem meu removedor de maquiagem para os olhos da AVON, precisando de um removedor, esse é ótimo!
       Claaaaaaro que eu fiz para vocês verem né:



       Na foto eu usei o traço mais puxadinho, mais você pode usa-la também somente até no canto externo do olho, dos dois jeitos ficam lindos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário