CONHECENDO

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olá leitoras, primeiramente bem vindas ao meu blog! Espero que realmente gostem. Não reparem muito, mas é que eu acabo de criar, então não é aquela coisa mais liiiiiinda do mundo, ainda to apanhando muito pra isso aqui haha. Como já me descrevi no meu perfil, vou falar mais um pouco de mim: Meu nome é Anna Flávya, 16 anos, capricorniana, moro em uma pequena cidade no interior de MG sonhadora, futura arquiteta, apaixonada  por moda (em geral), amo ler, ver filmes, escrever, nunca fui a mais bonita ou a mais inteligente da turma mas sou bem extrovertida, amo sair com as minhas amigas, com meu namorado e amo internet. Não sou muito do tipo que segue regras, eu gosto de fazer tudo do meu jeito mesmo. Não ligo muito para o que os outros pensam, até porque eu se ligar tô perdida. Sonho em viajar pelo mundo, conhecer novas pessoas, novos lugares, novos costumes, viajar sem ter aonde chegar. Página do blog no  Face, e meu Twitter pessoal. Minha inspiração: depois dos quinze amo o blog da Bruna! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário