Unha da semana: estrelinhas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oi meninas! Semana passada postei uma foto lá no meu instagram (me siguam lá @annaflavyal) da ''unha da semana''. Usava o esmalte Renda da Risqué, e as estrelinhas obviamente não fui em quem fiz hahaha. Lembram do post que eu fiz falando sobe os adesivos de unhas caseiros? Eles já se tornaram passado, porque agora o que domina nas unhas da mulherada são as películas. As películas são impressas nas mesmas impressoras que temos em casa, porém, em uma folha especial.Achei essa novidade é um máximo, porque você mesma pode escolher o desenho (com váaarias opções) que deseja colocar na unha ou até mesmo uma foto.

Olhem só como ficaram as minhas - não reparem as cutículas por favor! Hahaha estava meio apressada quando fui arrumar unha.


Apesar de ser bem prático, eu achei a película um pouco grossa, o que dificulta na hora de colocar (já que era a minha primeira vez), diferente do adesivo caseiro que é suuper fácil! 

E então meninas, apaixonada por essa nova tren como eu? Quem aí já usou também? Acharam difícil na hora de colocar? Deixe seu comentário aqui. 
Beijinhos, Anna. 

4 comentários :

  1. Achei muito fofa essa película *-* Nunca usei, mas pretendo usar rsrs

    Beijos
    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais complicada um pouco, mas muuuuito lindinha hahaha você vai amar!

      Excluir
  2. Nao conhecia essa pelicula, bem legal ne?

    To seguindo, beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir