Be inspired: Estampas étnicas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Se tem uma coisa que eu amo é roupa estampada: floral, animal print (de preferencia oncinha haha), mas uma que vem sendo a minha queridinha e tomando espaço nos looks das fashionistas são as estampas étnicas, conhecida por alguns como tribal por serem inspiradas nas tribos antigas e nos astecas. Estampas sem um padrão definido, com várias formas, texturas e bem coloridas. Voltaram da década de 70, quando foram um estouro, principalmente no estilo hippie, para se tornar uma trend em 2013!

Só vale lembrar de algumas regrinhas básicas quando usar essa peça ''curinga'', que pode ser uma saia, short, calça, vestido, blusa ou até mesmo uma acessório, na hora de montar seu look. As melhores opções para usar junto com as estampas étnicas na minha opinião são as peças neutras, que nunca falham! Mas à quem exita em fazer um mix de estampas, de preferencia étnica + étnica, que também fica super legal.

E para quem já está ligada nessa trend (e louca para usar como eu!), separei alguns looks inspiradores para vocês. Check it:


Acho que depois desses looks tão lindos vocês até ficaram com vontade de comprar uma peça né? Hahaha. Quero muito uma, de preferencia um short ou saia. Qual é o favorito de vocês? Não esqueçam de deixar seu comentário sobre o post ein?!
Beijinhos, Anna.

2 comentários :

  1. essa estampa é linda, eu tenho apenas uma saia, amo demais.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Acho essa uma das modas mais bonitas que invetaram! Seguindo!
    Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho, assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia_31.html

    ResponderExcluir