SEDA PROFESSIONAL

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Oi meninas! Como disse, fiz luzes há mais de uma semana, e desde então não havia feito outra hidratação que não fosse a que eu ganhei no salão. Meu cabelo antes das luzes já era ressecado e sem brilho, e eu ficava louca atrás de produtos bons e que fizesse efeito! Imaginem agora que eu fiz luz pela segunda vez?! Estava à procura de um creme para hidratação que deixasse meu cabelo com mais brilho, macio, com a cor bonita e que ainda ajudasse a fortalecer (cabelo cai muito!).

E fui a procura desse creme, e o escolhido foi o SEDA professional. Ontem publiquei uma foto no Instagram (@annaflavyal) sobre o novo creme e deixando alguns curiosos para saber se era bom mesmo. E disse que o post seria para mais tarde, mas fiquei sem tempo, desculpem. Resultado: Eu amei! Sério, acho que foi o melhor creme para hidratação que já comprei. Deixou o meu cabelo com mais brilho, macio e secou natural sem ficar amardo (uhul), ele só não é próprio para as luzes. Uso seda desde que lançou a coleção proibido para maiores de 18 anos, e meu cabelo dá super bem com ela.

O meu é o queratinização profunda, para cabelos fracos e quebradiços. Ele tem uma exclusiva combinação de 3 ativos: óleo de semente de girassol (que fortalece as cutículas, deixando os fios mais fortes à quedas e menos quebradiços), bio queratina (restaura a estrutura dos cabelos) e max-cálcio (possui propriedades fortificantes). Também é perfeito para cabelos que sofrem danos causados pela química e uso de escova e chapinha. O pote é enorme, possui 1kg, segundo está escrito nele rende 45 aplicações, mas creio eu que rende mais. E o mais importante para quem tem luzes ou escova progressiva: o produto não possui sal.


Apesar da qualidade e da quantidade custou apenas R$ 16,00. Ano passado comprei todos os produtos da TreSemmé liso e sedoso, e tive resultados ruins. Na primeira vez que lavei, realmente meu cabelo ficou mais liso, porém deixou meu cabelo mais seco que já era e realçando as pontinhas. Além de melhorar só piorou a situação. Eu ficava a procura dos produtos mais caros sempre achando que teria resultados melhores, mas nem sempre é assim.

Bom meninas, eu gostei bastante do creme, depois quero comprar o do pote rosa, efeito de cauterização, me pareceu muito bom! Vocês já usaram? O que acharam? Beijocas!!!

6 comentários :

  1. a marca de shampo vc usa ? usei o tresemme e foi bom pro meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seda também, do roxo e azul, para cabelos lisos.
      Infelizmente ele não foi bom pro meu :( mas muita gente diz que ele foi bom e tal.

      Excluir
  2. Respostas
    1. No supermecado aqui de frente para minha casa, mas acho que você encontra em algum outro ou na farmácia.

      Excluir