JÁ OUVIU FALAR NO K-POP?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Há um tempinho recebi um pedido de uma leitora para falar um pouco sobre o k-pop, eu não havia me esquecido Natália, só estava sem tempo haha sorry! Enfim, fiquei surpresa com o pedido, primeiro porque foi uma das primeiras leitoras a fazer pedido para post (caso você tenha algum é só deixar nos comentários). Segundo, eu nunca tinha ouvido falar sobre k-pop.

Fiz algumas pesquisas, e descobri que o k-pop é abreviação de música pop coreana, que surgiu na década de 90. Um estilo de música que pode ser eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B (tradicional da Coreia do Sul). As músicas são bem animadas, clipes com várias coreografias, sem contar que eles arrasam nos looks e no estilo (e são uns fofos!). Ah, só por curiosidade, a música Gangnam Style (PSY), tão tocada aqui no Brasil, também é um estilo musical k-pop. Dessa vocês sabiam?

Gostei bastante do estilo k-pop, das músicas, estilo, o gingado que eles tem, clipes, enfim tudo! E separei alguns clipes para vocês:

PSY- Gangnam Style 

SHINee - Sherlock
Girls’ Generation - Twinkle

SHINee - Hello

Super Junior - Bonamana

E vocês, já conheciam esse estilo? O que acharam? Ahhh, só para lembrar, de novo, caso tenham alguma sugestão para posts é só deixar nos comentários ou me mandar pelo e-mail blogchave-de-ouro@hotmail.com, beijãaaao!!!


2 comentários :

  1. Awn Ana Flavia obrigada por postar, eu gosto de todas as musicas acima obrigada por postar.

    glitter prata blog no perfil | Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, foi com muito carinho! Beijãaao =)

      Excluir