5 DICAS DE LEITURA NAS FÉRIAS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Um dos meus hobbies favoritos é a leitura, é mágico a forma como nos envolvemos e imaginamos aquelas cenas no momento em que estamos lendo. Na minha opinião todo mundo deveria ler ao menos um livro ao mês, depois que eu passei a ter essa hábito de ler mais, acho que tive uma facilidade maior em desenvolver textos.

Bom, e como o ano está começando, enquanto todo mundo está fazendo suas listas de promessas a serem cumpridas, eu estou fazendo a minha lista de livros que quero (muito!) ler esse ano.


1) Depois dos quinze quando tudo começou a mudar, livro da blogueira Bruna Vieira. Já vi vários elogios sobre o livro e está na lista dos mais vendidos na Saraiva. Estou louca para ler, a Bruna é uma fofa e escreve textos ótimos no blog, imagina só como deve ser o livro?! 

2) Fazendo meu filme, uma coleção com quatro livros da Paula Pimenta. Confesso que nunca li nenhum livro dela, mas também já ouvi vários elogios (principalmente da Bruna), estou louca para conhecer a Fani.

3) A escolha de Nicholas Sparks que é um dos meus escritores favoritos! Amo todos os livros/filmes, ele tem um certo jeitinho de escrever os romances que acaba conquistando todo o tipo de público. 

4) Branca de Neve e o Caçador, baseado no filme (que eu gostei muito). Curto muito essas coisas de ler livro baseado em filme, ou vice versa, porque no livro sempre conta alguns detalhes que no filme não tem, como no filme, que passa partes que no livro não tem. 

5) O Herói Perdido, Rick Riordan, continuação da saga Percy Jackson, que foi uma das minhas sagas favoritas e que eu ja comentei nesse post

E então, gostaram da lista de hoje? Leram ou já tiveram a curiosidade de ler algum deles? O que acharam?

4 comentários :

  1. Eu já li o 3 e o 5 e são muito bons. Eu particularmente não gostei muito dessa nova saga do autor do Percy Jackson porque achei um pouco confusa mas ainda é um bom livro. Eu quero muito os da Paula Pimenta!
    Eu estou editando a página de blogs parceiros e vou te mandar por email o banner do meu tá! E muito obrigada pelo carinho ♥
    http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler depois do 15, apesar de ter passado dessa idade faz tempooo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei dessa idade faz um tempinho também haha mas estou louca para ler.

      Excluir