O que carrego na bolsa - parte I

sábado, 10 de agosto de 2013


Um acessório que nunca passa por despercebido as olhos da mulherada são as bolsas. Sejam grandes, médias, pequenas, de couro ou não, elas sempre estão lá para compor nossos looks e conter tudo o que precisamos.

Confesso que até pouco tempo eu não era nem um pouco fã de carregar bolsa para cima e para baixo, talvez porque eu nunca tenha encontrado uma bolsa que realmente me agradasse, mas isso mudou muito de um tempo para cá e hoje dificilmente saio sem elas. Uma que vem sendo a minha queridinha e eterna xodó, é a bag da Classe couro <3 Além de ter um tamanho adequado e ser linda, também é um produto de ótima qualidade! Como eu disse, o tamanho dela é adequado para levar o necessário do que precisamos nesse corre corre do dia a dia, e é isso que eu vou mostrar à vocês. Check it: 


1. Sempre carrego um óculos na bolsa, mesmo que eu não use hahaha. 2. Comprei esse caderno só pela capa suuuper fashion, uso ele para anotações: compras, o que devo pagar no mês e tal. 3. Carteira. 4. Como a bolsa não é tão grande assim, não dá para ficar carregando muita coisa, então de make eu só levo um brilho e dependo da ocasião, um rímel também. 5. O que nunca sai da minha bolsa são acessórios para cabelo: presilha, amarrador e grampos. 6. E por último minhas chaves que ficam em um chaveiro em formato de óculos que ganhei em uma ótica, fofinho.

O que vocês carregam no dia a dia em suas bolsas? Quarta-feira vou viajar, então depois posto ''o que carrego na bolsa - parte II''. Não deixem de comentar, e não se esqueçam de responder ao questionário as leitoras que está rolando aqui no blog. Aguardo pelas respostas de vocês!
Beijinhos, Anna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário