ONDE COMPRAR ACESSÓRIOS ONLINE

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Oi bonitas! Quem ai ama acessórios? Eu sou fanática por colares, bolsas, óculos, pulseiras e principalmente por anéis. Só não ligo muito para brincos, sempre uso os discretos. Gosto desde pequena e usava os da minha mãe, e sempre gostei mais dos dourados. Vocês já devem ter reparado, que um acessório que for, da um certo thã no visual, como se fosse o ingrediente que faltava para aquele look ficar completo e perfeito. Tanto é, que sempre tem algum na categoria Look, quem já percebeu?

Como blogueira e leitora, sempre acabo descobrindo lojas de acessórios online, já comprei alguns, mas se pudesse comprava todos! Fico morrendo de amor por todos os que vejo, porque é difícil achar algum aqui (na minha cidade) como nos sites, por um preço bacana. E me inspirei em todos os acessórios e em outras fanáticas, trazendo para vocês sites onde você encontra os acessórios mais lindos e fofos online.

I Love Acessórios 
Sempre visito o site da I Love Acessórios e me encanto com tudo o que vejo, tem tudo a ver comigo e com o que gosto de usar. A loja disponibiliza vários modelos de acessórios: anéis, colares, brincos, echarpes, pulseira e plugs para celular (que é uma fofura!). É muito difícil efetuar uma compra sem escolher mas de um acessórios.

A loja Up Acessórios é um encanto! Já fiz compras lá, e eles tem o maior cuidado e carinho com os produtos. E posso garantir que sua compra chegará em ótimo estado. Tudo também é a minha cara, bolsas, sapatilhas, bijus (anéis, brincos, colares e pulseiras), tiaras, chaveiros e capinhas para Iphone. 


GrifeOn
A GrifeOn é uma loja virtual enorme, onde você encontra: bolsas, sapatos, cintos, bolsas, pulseiras, roupas,  carteiras, relógios e bijus (anéis, brincos, braceletes, pulseiras e colares). Agrada todo o tipo de gosto e idade. Ah, a loja também tem um blog, muito interessante!



E então, gostaram das dicas? Já conheciam ou já compraram em algumas dessas lojas? De qual gostaram mais? Comentem, beijãaao!

7 comentários :