INSPIRE-SE PARA O CARNAVAL (PARTE III): LOOKS E ABADÁS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Finalmente a terceira parte de inspire-se para o carnaval, EBA! Bom, na verdade esse post era para ter saído ontem, mas fiquei sem tempo com essa rotina de escola, trabalho e academia. Mas como vão entregar as blusas, pelos menos aqui na minha cidade, só amanhã, não achei que fosse tarde demais. Confiram só o que eu preparei para vocês:

 
Eu escolhi abadás mais simples porque além de serem bonitos, muitas pessoas não conseguem achar costureiras disponíveis e elas mesmas os customizam. A questão de quanto mais simples mais bonito, é que você pode abusar dos acessórios e das outras peças (short, saia, calça, etc). Eu preparei para vocês algumas peças e acessórios que vão dar um up no seu abadá básico.




E então, o que acharam? Lembrando que tem a parte I inspirando-se em make up, e a parte II em penteados. Gostaram dos posts? Ajudará na sua escolha? Me contem haha, beijos!

2 comentários :

  1. Gostei bastante dos posts com peças bem simples pode formar um look bem bonito. Posso sugerir uma postagem? pode falar um pouco sobre o k-pop?


    Beijos nah ^^ | Glitter prata <<< blog no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Claro, eu vou olhar e depois post, quando tiver algo a sugerir pode dizer, beijo.

      Excluir