DESPEDIDA DE GUILHERME PRATES

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Primeiro, queria me desculpar por não ter postado nada relacionado à Malhação e nem resumos. Acontece que nem eu estava tendo tempo para ver a novela, mas prometo que semana que vem tudo volta a normal. Bem, mas voltando ao assunto, ontem tive um grande susto. Eu curto bastante Malhação, mas não sou fã, e só ontem eu soube que Guilherme Prates (Dinho) foi dispensado da novela! :( Segundo a matéria do R7, o Jornal Extra disse que Guilherme foi dispensado por rejeição: A insensibilidade do protagonista, que acabou com a amizade de duas melhores amigas sem o menor remorso, e o tipo físico de Guilherme, que é franzino, longe do perfil sarado dos últimos galãs da novelinha. Também segundo o Extra, todo o elenco que faz a família de Dinho também estará fora das telinhas nas próximas semanas. 

Comunicado da assessoria da Globo em contato com o R7Como Malhação (Globo) é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história.

Ontem (10/01) foi o ultimo dia de gravação de Guilherme em Malhação e ele recebeu uma ''festa surpresa'' de despedida, com direito a homenagem dos colegas de trabalho.
 Own, olha a carinha de choro da Agatha Moreira (Ju) abraçando o Gui.
“Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que  já gravei na vida. E hoje tô com o sentimento de dever cumprido. Tô brincando que não vim aqui trabalhar, vim aqui me despedir. Tô curtindo esse momento”

Dinho saíra da novela depois que Alice Wegman (Lia) descobre a traição do rapaz (com Valentina) e termina a relação, fazendo com que o ex-namorado triste aceite um trabalho fora do país. O ator que entrará no lugar do Gui será o Guilherme Leicam, que será Vitor, já gravou essa semana suas primeiras cenas.


É galera, o Dinho vai fazer muita falta! Só nos resta ver as ultimas semanas e nos despedirmos dele. O que vocês acharam do acontecido? Guilherme Prates vai fazer falta? Ou vocês preferem o Guilherme Leicam? Comentem. 

4 comentários :

  1. Nossa eu estou chocada ! Acho nada haver tirar ele da Malhação, ainda mais sendo um dos critérios relacionado a "questão de beleza".
    Prefiro o Guilherme Prates até porque já tinha me acostumado com ele ! Mas se a decisão ja foi tomada né, fazer o que ...
    eternaadolescenteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que saldade eu vou sentir, que vazio vai ficar...!!! Espero que um dia ele faça uma novela sendo par romântico com a Alice Wegman,vou sentir falta de Lidinho.
    não vou mas assistir malhação...!!!

    ResponderExcluir