O MEU BATOM DO MOMENTO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Já reparam que o batom rosa pink voltou com tudo? Eu simplesmente amo batons e não deixei de comprar o meu, o escolhido foi o Rosa Energia da Natura. Adoro cores fortes, o que realça bastante a minha boca, ele se tornou o meu batom favorito e está presente em praticamente todas as minha makes. Fiquei super satisfeita porque você não precisa ficar com aquela preocupação de retocar o batom de 5 em 5 min,  além de ser lindo, ele dura bastante na boca. Só para vocês conferirem o quão ele é perfeito eu trouxe algumas fotos minhas com ele.



Conheça também toda a coleção, quem sabe você não curte nenhum deles? O que não é impossível de acontecer, já que todos são lindos!!! Amei as capinhas, super descoladas. Valor R$ 10,90. 


Então, gostaram ou amaram? Já tem algum desses? Comentem sobre o que acharam das cores, beijos! ♥


7 comentários :

  1. Eu gostei do Boca Rock ;3 É verdade, ele fica super lindo na boca *-* Só que eu não gosto muito de batons, então de que adianta, UASHUHSA' Lindas as cores, beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, e vou querer um..beijos, gosto demais do seu blog s2

    ResponderExcluir
  3. oi!!É minha primeira vez aqui no seu blog ...estava divulgando e procurando blogs legais e acabei achando o seu ...adorei...dá uma passadinha lá no meu blog no dia 18\01 que irei fazer um post sobre os meus blogs favoritos e o seu blog estará entre um deles ...bjs ; )
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindooooo! Amei, muito obrigada (vi só hoje). Beijão.

      Excluir
  4. haa...se puder me ajude a divulgar meu blog....bjs

    ResponderExcluir