TEXTO DO DIA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Já me chamaram de fraca várias vezes, já falaram que eu não sou muito, já falaram que eu não iria conseguir, disseram pra mim desistir, pediram pra que eu parasse de correr atrás, disseram na minha cara que eu não era suficiente, eu já cheguei a acreditar que um dia eu iria cansar, cansar de viver, cansar dos fatos que eram jogados todos na minha cara, cansar de mim, dos meus atos, eu já duvidei muito de mim mesma e das minhas escolhas, cheguei a duvidar que um dia eu conseguiria chegar no topo, mas aí eu enxerguei uma luz, lá no final do caminho que eu estava percorrendo pra conseguir realizar meu sonho de ser feliz, e essa luz, por mais simples que fosse, era tão bonita que me encantou, e de alguma forma me fez querer lutar, me deu uma força inexplicável pra erguer a minha cabeça e seguir em frente, e foi aí que do chão eu levantei e fui correndo ao encontro dela, mas claro, foi questão de tempo, porque como em todos os caminhos, tem os seus altos e baixos, suas etapas, suas dúvidas, suas escolhas, seus perigos, seus obstáculos, mas eu consegui passar por cima de tudo, com tanta coragem, tanta força, mas o que realmente me motivou foi saber que se eu chegasse até o final eu teria um final feliz e conseguiria calar a boca de todas as pessoas que um dia, chegaram a duvidar de mim e da minha coragem, eu conseguiria conquistar novos mundos, novas escolhas e novas possibilidades, e assim, eu fui seguindo, com passos lentos, e pensando que a cada nova escolha, seria uma nova conquista, não me deixei levar pela pressa, fiz tudo do jeito que tinha que ser, porque é como dizem por aí, ‘a pressa é inimiga da perfeição’, e pra conseguir completar minhas metas, eu tinha que ter paciência, pra no final ter o resultado que impressionaria todos, mas independente de tudo, não lutei tanto pras pessoas poderem saber que eu consegui, e sim por mim mesma, pela minha vida e por todas as lágrimas que eu deixei cair, e assim, hoje a minha vida mudou por completo, eu vivo na luz, feliz, e não triste com o mundo, e sabe porque eu não culpo as pessoas por todas as noites que eu passei chorando, por todas as vezes que eu me senti um lixo, por todas as vezes que eu pensei em desistir? Porque elas me ajudaram a ser quem eu sou hoje, eu passei por cima de muita gente enquanto andava descalça num caminho cheio de espinhos e pedras, mas mesmo com toda dor, não deixei me abalar, porque no final, as feridas iriam se fechar e eu iria conseguir provar pras pessoas que eu sou muito mais do que elas pensam. Hoje eu estou realizada e feliz, enquanto muita gente que me julgou, luta pra tentar chegar onde eu estou.
 Isabelly

Nenhum comentário :

Postar um comentário