QUERO NAMORAR, MAS NÃO SEI SE ELE É A PESSOA CERTA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Quero namorar, mas não sei se ele é a pessoa certa. Primeiro, você nunca vai saber se ele é a pessoa certa se você não tentar! Você tem medo de namorar com ele porque acha que é muito galinha, porque acham que não vai dar certo (...) mesmo gostando dele? Bem, saibam que o seu futuro namorado não tem o sobrenome Encantado, não vai aparecer na tua casa com roupa de príncipe e nem vai chegar montado num cavalo branco. Ele pode ser aquele garoto do sorriso lindo que te faz rir, que tem o cabelo atrapalhado e que anda de bicicleta.

Tem medo de se arriscar porque suas amigas estão dizendo que ele é muito galinha? É, essa é sempre uma dúvida cruel,você tem medo de namorar com ele porque ele foi sempre do tipo pegador e acha que ele não vai mudar mesmo namorando com você.  Acontece que até o mais pegador muda se ele realmente gostar da sua namorada. Ele quer te ver bem e fazer de tudo para te impressionar, mostrar que ele é melhor que aquele ator/cantor lindo que você tanto admira. Não diga um não se la no fundo sua resposta é sim. Se ao longo do namoro ele não mudar e ainda continuar cantando as meninas como sempre fazia quando solteiro, bem, fica difícil de continuar a namorar com uma pessoa assim. Mesmo você gostando muito dele acha legal ele continuar de essa coisa com outras meninas? Nesse caso de uma prensa nele: ou ele muda ou vocês terminam.

E quando tem outro menino na história? Sabem quando você ta ficando com aquele menino super fofo que faz tudo por você... mas tem aquele que você não consegue tirar da sua cabeça? Aquele menino super fofo te pediu em namoro, como não aceitar? Mas por outro lado, seu coração ainda sofre por aquele carinha que você tanto gostou e que já quis namorar um dia... o que fazer? Se lembra daquele carinha que te fez sofrer  e que hoje nem conversa mais como você? Seria o mesmo que trocar o certo pelo errado. Entenda que se aquele garoto realmente quisesse algo com você, já teriam conversado, acontece que ele não quer e sabe que você esta disponível quando ele quiser. Agora, aquele garoto super fofo que está fazendo de tudo para te conquistar... não acha que ele mereça uma chance? Mas não entenda que eu estou dizendo para você usar ele, não é nada disso, claro que você vai aceitar se realmente quiser namorar com ele, e não pra fazer ciuminho em alguém. Se lembre que ele tem sentimentos como você!

Namorar é ótimo: ter alguém do seu lado sempre nas horas mais difíceis te dando muito carinho e amor. E você não vai achar nenhum garoto com uma plaquinha na testa escrito: eu sou perfeito, o cara que você sempre quis. O cara perfeito não é aquele certinho, rico ou bonito demais, mas sim aquele que te faz se sentir bem apenas por estar ao seu lado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário