COMO USAR: SAIA JEANS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hey meninas, tudo bem? Queria pedir desculpas pelo sumiço por esses dias aqui do blog, acontece que estou andando sem tempo com essa rotina de volta as aulas e terceiro ano. Bom, o post de hoje é atendendo a mais um pedido de leitora, tô amando fazer posts inspirados em assuntos que vocês curtem e caso tenha algum é só deixar nos comentários. O pedido foi para que eu desse sugestões de como usar saia jeans, e preparei 4 looks (dia e noite) para vocês com peças frescas, já que o calor, pelo menos aqui, está insuportável, confiram:


 O primeiro look é mais formal, blusa mullet, colar grande e brincos discretos, isso para não dar muita ''informação'' quanto aos acessórios. E nos pés, uma rasteirinha para dar um up na peça nude, a cor esmeralda vai ser bastante usada esse ano. No segundo look, mas jovem e despojado. Blusa estampada, mix de pulseiras coloridas, All Star e óculos, para dar um charme.


Para a noite muito brilho, apesar das peças simples do terceiro look, a combinação dos acessórios com o salto o deixou bastante elegante. Por último o quarto look, a blusa azul escura (que também será uma cor bastante usada) com um nó na cintura (que continua sendo lindo muito usado), max colar, bracelete e sapatilha.

E então meninas, looks aprovados? Qual o seu favorito? Cometem, e não se esqueçam: podem fazer o seu pedido para posts à vontade! Beeeijão.

6 comentários :

  1. Awnn, muito obrigada <3
    vou dar uma passadinha lá no seu blog, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de look todas lindas!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou chegada em saias jeans, mas quando pequena, usa bastante, AUHSUASUHSA' Adorei as dicas, o último look é divooooo *-*

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks.
    Vou me inpirar neles aqui para montar o meu (:
    beijocas.
    http://timetohappyhour.wordpress.com/

    ResponderExcluir